Carminha e Michael Kors




Todo nós sabemos que as novelas e os programas de televisão em geral exercem uma forte influência nas pessoas que os assistem e, não foi diferente com a personagem Carminha da novela Avenida Brasil.

A vilã Carminha, interpretada pela EXCELENTE atriz Adriana Esteves, tem um estilo próprio, usa cores claras nas roupas (na maioria das vezes branco e off white), muita jóia dourada além da sua inseparável bolsa Michael Kors.

Este sucesso da personagem foi parar nos ouvidos do próprio estilista da marca que está muito contente com o interesse e mais ainda com as mulheres Brasileiras que consomem loucamente seus produtos (inclusive, eu! Rs!)

Gente, a notícia bacana, é que em breve poderemos comprar a marca Michael Kors no Brasil, na verdade mais precisamente no  shopping VillageMall no Rio de Janeiro que será inaugurado na segunda quinzena de novembro.

A notícia triste é que uma bolsa igual ou similar a da personagem Carminha custa nos EUA em torno de U$200.00 (mais ou menos R$400,00) e poderá ser vendida no Brasil por até R$1.000,00 (que absurdo!)

Bjo

1 comentários:

Monique Ferrari disse... {Responder}

Gostei de saber que terá uma loja no Brasil porém os valores serão um absurdo mesmo!
Beijo

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.