Eu voltei!



Gente que saudade de todos!

Sei que fiquei ausente durante os meus 20 dias sagrados de férias, mas, cá estou novamente super animada e com várias novidades!

Estive alguns dias em Bogotá e outros em Cartagena, ambos na Colômbia.

Tenho fotos lindas de lugares por onde andei, de pessoas estilosas, de comidas diferentes, da festa de ano novo e até de um casamento onde TODOS os convidados estavam de branco e não somente a noiva, contrariando todas a regras de etiqueta e moda!

Como ainda estou organizando os arquivos e as fotos, hoje ainda não postei nada sobre o assunto, mas, fiquem todos atentos para os próximos dias!

...eu já falei que estava com saudade?


 Bjo grande galerinha!

2 comentários:

Monique Ferrari disse... {Responder}

Gi...também estava com saudades de suas dicas...rs! Posta as fotos sim...estou curiosa. beijão

A Sua Moda é Você! disse... {Responder}

Oi Monique! Que bom que sentiu falta!!! Rs!
Separei várias coisas bacanas para vocês!
Começarei a postar hoje!
Bjo
Gi

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.