Fashio Rio: Resumo 25/05

Ontem tivemos no Fashion Rio: 2nd Floor, Herchcovitch, Espaço Fashion, Cantão e Lenny.

A 2nd Floor aposta num verão country, cheio de franjas, botas, chepéus, vestidos leves, muito branco, preto e nude, além de estampas florais




Homenageando os Tuaregs, povo do norte da África, Alexandre Herchcovitch mostrou um desfile bem bacana, com tons neutros como bege e cáqui em tecido leves como seda e muito jeans resinado.
Também teve estampas de mapa-múndi e de desenhos típicos da região do deserto.



A Espaço Fashion misturou vários temas, foi do Heavy Metal à Itambul, com muitas sobreposições, saias, shorts, tecidos leves e, além das estampas de arabescos, cores como o branco, preto, nude e tons pastéis também foram vistos.




A Cantão investiu em tecidos leves, cortes assimétricos, brilho, tons neutros, tudo aliado à moda streewear com sofisticação.



O último desfile da noite foi da Lenny com muito azul, laranja e verde, em diferentes tons e foi apresentado com  muita sofisticação para a moda praia.
Os maiôs apresentados com ar de elegância extrema podem ser usados também como body e os biquinis aparecem bem comportados, deixando a mulher mais sensual e misteriosa.




 Amanhã tem mais!

Bjoca

0 comentários:

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.