Laranja, laranja, laranja!



...como eu AMO esta cor, acho até porque ela combina bastante comigo e vai muito bem com o meu tom de pele.

E esta será mais uma vez uma das cores mais usadas da primavera/verão.

Se a sua pele for "quente" assim como a minha os tons laranjas também ficarão fantásticos em você.

Aproveite e use em blusas, camisas, maquiagem, sempre na parte superior do seu corpo, próximo ao rosto.

Agora, se a sua pele for fria, isso não quer dizer que não poderá usar a cor da próxima estação, claro que poderá, mas, use em saias, calças, sapatos, peças que não fiquem próximas ao seu rosto.

Como saber se a sua pele é quente, fria ou neutra?

Bom, este assunto é um pouco complexo, porque exige que o profissional tenha não somente conhecimento das aplicações das técnicas utilizadas, como também os materiais adequados....um dia falaremos disso, ok?!

Voltando ao laranja....meninas, aproveitem tudo o que tiverem no armário do verão passado, de sapatos a acessórios, você irão arrasar!













...e vamos terminar com um belo pôr do sol LARANJA! Bjo

0 comentários:

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.