E o assunto é: Casamento no campo

 
Pessoal, fui convidada para um casamento durante o dia, no campo e foi simplesmente fantástico!

A noiva, claro, estava lindíssima, o noivo muuuuito feliz e a delicadeza dos detalhes foi o que mais me chamou a atenção, tudo simples, mas de muito bom gosto!



Logo na chegada os convidadas eram recepcionados com simpáticas plaquetas de madeira que indicavam o local da cerimônia.

 
E se o casal ainda tivesse alguma dúvida quanto à união, eram intimidados, rs:
 
 
A cerimônia
 
E para quem me conhece, sabe que chorei horrores e que o lencinho foi muito útil! rs!
 
 
Antes que a noiva entrasse, estas 2 fofuras aí embaixo jogavam pétalas de rosas por todo o tapete até o altar...



 
...e este "molequinho" lindo com cara de bravo anunciou em definitivo a chegada da NOIVA!
 
 
Aqui está a tão esperada noiva, linda e feliz!
 
 
 
Gente, claro que não me esqueci dos padrinhos!
 
Todos vestidos iguais "quebrando" a regra do terno ou do costume.
 
As madrinhas também todas harmonicamente usando o mesmo vestido em cor e modelo, levando uma rosa branca e sendo sutilmente diferenciadas por um belo chapéu!
 
 
 
E tiveram muito mais lindos detalhes que não consegui captar porque ACABOU a bateria da minha máquina!!!!! Vê se pode!
 
Mas, consegui tirar (mesmo sendo poucas) fotos bacanas deste dia tão especial!
 
...deliciem-se um pouco mais:
 
 


 
 
Vania e Ricado vocês estavam lindos! Tudo delicadamente organizado!
 
Desejar felicidade para vocês é pouco quero que sejam absurdamente felizes!
 
Bjo grande e PARABÉNS!
 
 

 

6 comentários:

fernanda lins disse... {Responder}

Ficou lindos mesmo, adorei o casamento !!
Parabéns para casal !
Adorei post Gi,
Bom final de semana.

Bjs

Ricardo Rocha disse... {Responder}

Que lindo!!!!!!!
Ficou demais o post!!!
Eu e a vania estamos muito ansiosos para ver o post...rs
beijo!
muito sucesso com o blog!

Anônimo disse... {Responder}

Parabéns pelo Post!!
Realmente tudo muito lindooo!!

Bjs

Anônimo disse... {Responder}

Euuu fui madrinha....o casamento foi verdadeiramente lindo e delicado...felicidades casal !!!!

Anônimo disse... {Responder}

FOI TUDO MARAVILHOSO , E MUIIIITO CRIATIVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vânia disse... {Responder}

Oi Gi!!!!
Amei as fotos! O post ficou TUDO maravilhoso!!!
Obrigada pelo carinho e claro pela presença, afinal você quem me deu varias dicas!!!!!

Um gde abraço!!!
Vânia

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.