Anéis de Falange

Olá galerinha!

Para quem gosta de anel, como eu, a onda agora são os de falange....não sabe onde fica a falange?

Já te explico....todos os ossinhos dos dedos são falanges mas, no mundo fashion, os anéis para usar no meio do dedo receberam esse nome mesmo assim!

Quem usa muito este tipo de anel e está com tudo na novel Salve Jorge é a belíssima Cléo Pires que interpreta a personagem Bianca.

 
 
Os anéis de Cléo Pires são da designer Vanessa Robert (www.vanessarobert.com.br), mas, se você curte esta moda e não está a fim de gastar o seu 13º nesta jóia, existem outras opções no mercado.

 
 
Bjoca

7 comentários:

Monique Ferrari disse... {Responder}

Oi Gi,
Eu realmente nunca fui fã desses anéis, porém, de um tempo pra cá tenho me interessado. Estou achando muito bacana.
Beijão

A Sua Moda é Você! disse... {Responder}

Mô, ele fica bem charmosinho...é questão de costume mesmo. Bjoca

Bruna disse... {Responder}

Tenho alguns modelos da Morana e da Denise Furlan, mas queria mesmo alguns modelos lisos, mas é muito difícil encontrar e realmente não estou disposta a pagar R$ 300,00 num anel... Você teria alguma dica de local para comprar destes anéis lisos?

Anônimo disse... {Responder}

Olá,saberia me dizer aonde consigo comprar esses anéis postados?
Obrigada e grande beijo!
Att Vivian

A Sua Moda é Você! disse... {Responder}

Olá Vivian!
Fiz um post hoje sobre sites online de aneís de falange. Dê uma olhada quando puder.
Bjo e obrigada pela visita.

A Sua Moda é Você! disse... {Responder}

@Bruna

Olá Bruna!
Fiz um post hoje sobre sites online de aneís de falange. Dê uma olhada quando puder.
Bjo e obrigada pela visita.

A Sua Moda é Você! disse... {Responder}

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.