Entenda o Bazar e Chá da Tarde: A Sua Moda é Você


Eu prometi e hoje vocês irão entender como será o Bazar:

A idéia deste bazar vai além da experiência da troca de roupas e sapatos usados, será um evento onde você poderá tirar suas dúvidas sobre moda, sobre peças adequadas ao seu corpo, sobre seu estilo, sobre maquiagem, esmaltes da estação, enfim, sobre temas que as mulheres ADORAM!

Além de ficar por dentro de alguns segredinhos da moda, também teremos uma especialista da área de cosméticos que trará as últimas tendências deste mercado tão cobiçado por todas nós!

E as surpresas não param por ai, claro que para falar de tudo isso nada mais adequado e charmoso do que um belo chá da tarde com tudo que temos direito!

Quer mais? Vamos sortear entre as participantes 2 vouchers do Kalmma Spa que poderão ser utilizados em qualquer unidade!

Garotas, vocês não podem perder!

O Bazar será numa tarde de domingo (com local e data a serem determinados) e poderão participar clientes, amigas, amigas das amigas, seguidoras do blog, enfim, pessoas que querem trocar algo que tenham em casa e que não querem mais (pode ser uma peça de roupa, sapato, acessório, bolsa, lenços, etc).

O bacana disso tudo é que você não vai pagar NADA pelas peças que quiser, tudo vai funcionar na base da TROCA, isso mesmo, troca.

Você vai pagar somente uma taxa de adesão, para os gastos de execução do evento (ainda não determinamos o valor, mas, fiquem tranquilas que será acessível a todas).

Confira a sistemática:

1-Serão aceitas para o bazar peças de roupas, sapatos, acessórios, bolsas, echarpes ou outros objetos usados ou novos - se usados, que estejam limpos e em bom estado de conservação.

2- Todos que quiserem participar deverão entrar em contato comigo (gislaine_v@hotmail.com) para que entreguem suas peças para análise até 2 semanas antes do evento (irei analisá-las e etiquetá-las com cartões coloridos de acordo com o tipo da peça, seu estado de conservação, modelo, estilo, detalhe, etc).

3- As participantes receberão cartões de acordo com as peças que forem selecionadas para o bazar (veja exemplo abaixo):

4- Serão usados cartões com diferentes cores para cada peça de roupa e, estes cartões  designarão o valor da peça.

Exemplo:

Cartão Amarelo: camisetas e blusinhas em geral
Cartão Verde: calças (jeans, tecido)
Cartão Azul: vestidos dia-a-dia
Cartão Vermelho: brincos, anéis, echarpes.
Cartão Preto: sapatos
Cartão Branco: bolsas

Se você entregou para o bazar 1 jeans, 3 blusinhas e 2 bolsas, você receberá: 1 cartão verde, 3 amarelos e 2 brancos que serão trocados por peças similares no bazar.

O “pagamento” das peças será feito com os cartões que você recebeu, isso significa que, quanto mais peças você disponibilizar para o bazar, mais cartões você terá e mais peças poderá trocar, deu pra entender?

(Pessoal, a referência acima é somente para servir como exemplo para vocês entenderem a sistemática.)

5- Todos os participantes deverão pagar uma taxa com valor a ser determinado, que inclui: a participação no bazar, chá da tarde,  dicas das especialistas de cosméticos e moda e sorteio de brindes.

6- Local: Valinhos ou Campinas, ainda a ser determinado.

7- Data e horário: será depois de março/2013 - provavelmente domingo à tarde.

8- Caso sobrem peças no bazar e a participante quiser doar suas roupas, estas serão encaminhadas para uma instituição de caridade que será determinada e informada a todos, junto com as informações do Bazar.

E aí gostaram da idéia?

Nada mais bacana do que ter peças novas no armário sem pagar nada por elas e ainda por cima aproveitar uma tarde com as amigas, regada a dicas de beleza e moda com um belo chá da tarde!

Vamos participar? Será um sucesso!



Bjoca


6 comentários:

Burguesinha Boutique disse... {Responder}

Eu achei legal Gi, to seguindo aqui para saber mais ! Bjs

A Sua Moda é Você! disse... {Responder}

Fer, comece a juntar as roupas que vc não quer mais e venha trocar por outras bem bacanas! Bjo

fernanda lins disse... {Responder}

Eu tenho mesmo lá, umas novas que nunca usei e umas que usei bem pouco; Espero que seja em um dia que eu possa ir. Bjs

Monique Ferrari disse... {Responder}

Gi, quero participar!
Beijão

Luciana disse... {Responder}

eu quero participar tb, trouxe da India algumas peças que não me serviram... e quero colocar no bazar, tenho varias roupas q compro por impulso e não uso tb ... avise-me a data ok beijos

A Sua Moda é Você! disse... {Responder}

Olá Luciana!
Agradeço por sua mensagem.
Com certeza publicarei todos os detalhes do bazar aqui no blog.
Se quiser, envie-me um e-mail, assim mando pra você também o convite oficial.
Bjos

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.