Thanks!



Gente, vocês não podem imaginar a felicidade que é para mim, receber comentário e e-mails dos seguidores aqui do blog.

Independente se estas pessoas são amigas, se nunca me viram, se me seguem quando podem, todos sem exceção são muito importantes.

Ontem recebi um comentário em um post que fiz em 2011, e este comentário veio de uma pessoa de fora do Brasil, agradecendo pelas minhas inspirações e matérias aqui do blog.

Esta pessoa me disse que os posts têm ajudado muito a filha dela e que têm ultrapassado os desejos das pessoas.....ai gente, que coisa mais fofa!

Que felicidade!!!!!
O que seria de mim sem vocês!!!!!!

Bjo e muito obrigada!!!!

Abaixo está a página do blog com este comentário fofo:

http://asuamodaevoce.blogspot.com.br/2011/08/curiosidades-da-moda-trench-coat.html


2 comentários:

fernanda lins disse... {Responder}

Aeee Gi, parabéns ! bjs

Monique Ferrari disse... {Responder}

Você merece todos os elogios, é uma ótima profissional!
Beijos

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.