Evento: O Poder da Imagem - SUCESSO TOTAL!

Tenho que começar este post agradecendo a todos que compareceram, ajudaram, prestigiaram e enriqueceram a tarde de ontem, sábado 23/07, na Areppa Office Training onde apresentei a palestra para um grupo seleto sobre O Poder da Imagem.

Falamos sobre o quanto a nossa imagem é importante e o que ela nos representa, falamos também sobre fatos curiosos da história da moda, sobre estilo, exemplificamos com roupas, enfim, foi muito bom e interativo!

Vejam algumas fotos:

Início da pelestra
Falar é bom, mas temos que por a "mão na massa"


...ainda "mão na massa"
 
...e a "mão na massa continua"


Marco ao fundo e Carla da Areppa, eu e nossos convidados

Depois da apresentação presenteamos todos os nossos convidados com brindes da loja Alegria Presentes de Valinhos, da Eico Camisetaria, com produtos Natura da representante Irani Roberta e com duas consultorias de imagem, sendo uma total e outra parcial de estilo.

Mais fotos:


Paula, eu e Irani Roberta representante Natura
Lu, eu e Lu da Eico Camisetaria
Algumas de nossas "sortudas":


Carla da Areppa presenteando Inara e...

...Juliana


Adriana à esquerda que ganhou a consultoria de imagem total, eu e Imaculada que ganhou a parcial de estilo
Brindamos e comemoramos o sucesso do evento com um coquetel:


Eu, Inara e Gustavo

Eu e Gisele


Mauricio, eu e Letícia


Juliana do blogue "Julianamelli.blogspot.com", eu e Sarah

Pessoal, mais uma vez muitíssimo obrigada a todos pela participação e,com certeza, serão convidados para os próximos eventos, já que este foi um sucesso devido a vocês todos!
Beijo grande!

0 comentários:

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.