Consultoria de Moda e Imagem é para todos!

Olá!

Tenho escutado de alguns amigos e leitores do meu blog que seria interessante eu abranger, expor, explicar um pouco mais sobre o trabalho de Consultoria de Moda e Imagem para os homens.

Caros, a imagem que passamos de nós mesmos não está ligada ao sexo, todos temos que nos preocupar com este tema, afinal, algumas vezes não temos uma segunda chance de mostrar quem somos!

Este serviço é para todos, independente de sexo (um pouco restrito à idade, pois não aconselho adolescentes a contratarem este serviço porque o estilo ainda não está totalmente definido - não é um pré- conceito, mas sabemos que muito do que fizemos na adolescência não faríamos hoje e muito do que ousamos usar, não usaríamos hoje! Rs!).

A Consultoria para homens segue as mesmas etapas para as mulheres:
1- Análise estilo
2- Análise de bótipo
3- Análise de coloração pessoal
4- Análise de tipo de rosto

Dentro este processo, conseguirei traçar o seu raio X, com seu estilo e biótipo, analisarei seu guarda-roupa, teremos o momento de personal shopping (se você quiser e precisar), coordenaremos as peças e cores mais adequadas a você, indicarei acessórios, se estes lhe couberem (cachecol, chapéu entre outros) e, ao final do trabalho você receberá seu book, totalmente personalizado, com as informações descobertas durante a consultoria que poderá consultar quando precisar.

Ainda tem dúvidas? Não se preocupe, me envie um e-mail que tentarei ajudá-lo da melhor forma!

Ah! Homens, as mulheres também gostam de apreciar um homem com estilo, você já sabe o seu?

Bjoca

0 comentários:

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.