Workshop: Tendências de Verão 2011/2012

Ólá pessoal!
Sábado passado dia 03/09, tivemos o evento sobre Tendências de Verão  2011/2012 na Areppa Oficce & Training e foi bem bacana.
As meninas estavam super animadas e ansiosas para saberem um pouco mais do que vem pela frente neste verão lindo e colorido.
As 3 horas de worskshop voaram e pelo feedback das participantes, ficou um gostinho de "quero mais" no ar! Que bom!
Fico muito feliz com o resultado e saber que pude ajudar a todas.
Muitíssimo obrigada pela participação de todas que confiaram no meu trabalho e um agradecimento especial para a Carla que mais uma vez me concedeu a oprtunidade de mostrar meu trabalho.
Fiquem ligadas que vem mais novidade por ai!!!
Bjo grande a todas!

Eu e Carla da Areppa



O questionário de Estilo

As participantes


3 comentários:

Paula disse... {Responder}

Foi muito legal, Gi!! adorei...
beijoos

Cássia disse... {Responder}

Gi..foi muito bom, gostei muito, me avise do próximo...bjs!!!

Anônimo disse... {Responder}

Foi uma tarde muito gostosa! Parabéns Gi =)

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.