Palestra OMA

Mais um trabalho concluído, desta vez com a empresa OMA.



A OMA é uma administradora de condomínios e patrimônios que fica próxima à avenida Paulista em SP - para maiores detalhes acesse o site:  http://www.oma.com.br/

Tendo o comportamento de uma empresa visionária, já algum tempo se preocupa, entre outros itens, com a imagem dos seus funcionários e o que ela representa aos seus clientes.

Sendo assim, entendeu que seria interessante reforçar ainda mais o "poder da imagem" de seus colaboradores tanto para o progresso profissional quanto para o progresso pessoal.

A necessidade da consultoria de moda e imagem foi necessária, pois a empresa está passando por um processo de transição, onde antes era obrigatório o uso do uniforme (usado pela maioria dos funcionários), para a padronização do uso de roupas de trabalho nas cores do preta e branca.

E como usar estas duas cores somente sem cair na mesmice?

Trabalhamos com imagens e sugestões de looks para trabalho, com alternativas criativas sempre seguindo os padrões da empresa.

Mais de 100 funcionários, divididos em 3 turmas, assistiram as palestras que tiveram a duração de 1 hora e meia cada.

Ao final de cada palestra os colaboradores tiveram a apresentação da consultora e maquiadora da Mary Kay, Gisele, com dicas de como se maquiar e cuidados que devemos ter com nossa pele e rosto (nosso cartão de visitas).

Abaixo algumas fotos das palestras:

Turma 1
Turma 2
Turma 3
Durante as palestras



Gisele, da Mary Kay, explicando a automaquiagem
Pessoal da OMA,vamos seguir as sugestões da palestra, absorver o Dress Code Oma, arrasar na maquiagem e esperar com classe o sucesso pessoal e profissional chegar!

Bjo a todos vocês e tendo alguma dúvida, me escrevam., ok?

0 comentários:

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.