Unhas: Francesinha de jornal

Olá pessoal!

Estava hoje navengando por alguns sites quando vi no bolsa de mulher do msn um tema sobre unha francesinha feita com jornal. Pois é, também achei estranho ou diferente, nem sei muito o que pensar sobre o tema, o fato é, para as pessaos mais ousadas que gostam de estar na moda e seguir todas as tendência, vale a pena tentar.

Abaixo o link do video que explica como fazer esta unha tão diferente.

http://msn.bolsademulher.com/video/tutorial-francesinhas-de-jornal-lKB.html

Ainda sobre o tema esmaltes e unhas, vi umas fotos interessantes de unhas e "pinturas artísticas" que as gorotas do mundo todo estão usando.

Compartilho com vocês alguns destes trabalhos, vejam só até onde a imaginação da mulherada chega!

Parabéns às incríveis mulheres artistas que estão sempre inventando e reinventando maneiras diferentes de usarmos esmaltes.

Bjo grande!

4 comentários:

thais disse... {Responder}

adorei as ideias, vi a respeito da francesinha no site do msn tbm , so que não parei pra ler , qdo fui ver ja era tarde, agora achei aqui, muito obrigada pelas ideias !

A Sua Moda é Você! disse... {Responder}

Oi Thais! Que bacana que tenha gostado do post! Caso você queira saber sobre algum outro tema e não tenha achado na net, pode me escrever e perguntar que tentarei atendê-la! Bjoca

Anônimo disse... {Responder}

como fais francenha de jornal

A Sua Moda é Você! disse... {Responder}

Olá! Por favor, veja o link abaixo com a explicação: http://msn.bolsademulher.com/video/tutorial-francesinhas-de-jornal-lKB.html

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.