Cintos

Olá galerinha!

Enfim, a tão esperada sexta-feira chegou, que beleza...e com ela veio também a resposta para a dúvida de uma leitora aqui do blog.

A Fer sugeriu que fosse falado sobre cintos coloridos e como usá-los, achei bem bacana este assunto, afinal estão super em alta, então, vamos lá!

Cintos de todos os modelos e larguras estão sendo usados, desde os mais fininhos que ficam um charme com saia longa e vestido até os mais largos (mas nem tanto) que ficam bem com jeans e com saia também, mas dão um ar mais pesado no look.

O cinto não precisa combinar com o sapato (e eu particularmente acho que não deve).

O cinto deve sim combinar com algo do seu look, por exemplo:

* se você estiver vestida com um ar country, pode-se colocar um cinto mais largo e pesado de couro,
* se estiver com saia longa de cor lisa, camiseta lisa também e sapatilha (acho mega fofo este look), prefira o mais fininho que pode ser de cobra, colorido ou metalizado - dará um up no visual,
* se estiver com vestido mais romântico e solto, opte pelo fino que pode ser colorido ou liso acompanhando a estampa do vestido.
* se estiver de jeans o cinto será sempre bem vindo. Lembre-se que ele deve "conversar" sempre com o seu look!

Obs: O cinto é um ótimo aliado para marcar a cintura, mas um vilão também para quem é mais baixa, porque tende a "dividir" o corpo - para você que é mais baixinha, prefira o cinto da mesma cor da roupa.
Vamos ver na prática como ficam?








Fer, espero ter ajudado com as dicas!

Bjo grande a todos que fielmente me seguem, que me elogiam e que também "puxam" minha orelha quando deixo de postar (não é Monique?! Rs!)

Eu preciso muuuuito de todos vocês!

Um ótimo final de semana!

2 comentários:

Monique Ferrari disse... {Responder}

Oi Gi...
Como sempre adorei a dica...
Puxo a orelha sim quando fica sem postar( fico com saudades das dicas)....rs
Beijão

A Sua Moda é Você! disse... {Responder}

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.