Sneakers

É galerinha, parece que os sneakers vieram mesmo para ficar!

Ainda não sabe o que é?

É um calçado que tem "cara" de tênis, tem cano longo e geralmente são coloridos, mas, que possuem uma coisa que nenhum outro tênis tem, SALTO. Isso mesmo, possuem salto embutido que na maioria das vezes é de 5 cm.

Gostou? Então prepare o bolso porque não custam uma pechincha!

Os da Arezzo custam R$259,90 (eu vi no site o preto de nobuck e couro)
http://www.arezzo.com.br/inverno2012/colecao/colecao?detalhe=4702_0002_0CQP_0001#cor2

Sneakers: Arezzo



Os da Schutz custam de R$249,00 à R$300,00


Sneakers: Schutz

Vejam como fica o look:







Apesar de serem esportivos, ficam legais também com vestido e saia.

Para o inverno que acabou de começar caem super bem com legging e calça skinny.

Aprovou o conceito? Eu gostei bastante!

Bjo


2 comentários:

fernanda lins disse... {Responder}

Eu acho bonito, mais eu mesmo não usaria , pelas minhas pernas ser um pouco grossa, acho que fica feio, ao menos se usasse com shorts.

A Sua Moda é Você! disse... {Responder}

Se você gostou mesmo e quer muito usar me fale que pesquiso um jeito bacana para as suas pernocas não parecerem tão grossas.
Bjoca

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.