FQ: Lábios Finos X Batom Vermelho



Olá minhas queridas!

A FQ de hoje é sobre maquiagem, mais precisamente sobre batom.

Vamos lá: Uma leitora me escreveu perguntando se fica bacana usar batom escuro, vermelho para quem tem lábios finos.

Vejam só, nas roupas as cores escuras tendem a "afinar" a silhueta e nos lábios esta regra não será diferente.

Eu, particularmente acho que fica "fora de foco" lábio fino com batom escuro, ao menos que você saiba técnicas para engrossar os lábios, sem parecer que estejam borrados, tipo a Emília do Sítio do Pica pau Amarelo!

Outro ponto é, se a sua pele não estiver bem hidratada e se há sulcos em volta da boca, também evite as cores escuras nos lábios, pois o batom poderá escorrer ou "entrar" nos sulcos dando uma impressão de borrado.

Não sou contra o batom vermelho não, acho lindo e sensual, mas tenho a opinião de que se optar por usá-lo você tem que conseguir carregá-lo de forma elegante e não caricata.

Bjo queridas e até segunda!

0 comentários:

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.