Brincadeira de gente grande!

Garotas, por acaso vocês se lembram (há muito tempo atrás, rs!) daqueles livrinhos de papel que nossos pais compravam nas bancas de jornais, que traziam desenhados bonequinhas e suas roupas?

Para efetivamente brincarmos de vestir as bonequinhas, tínhamos que recortar as tais bonecas, bem como suas roupas. Eu me diverti horrores com estas bonecas na minha infância!

Pois é, hoje em dia podemos continuar a brincadeira, só que virtualmente.

Vou explicar, agora que estamos "crescidinhas" queremos ter as tais "roupinhas" em nosso armário e, pensando nisso, uma empresa Britânica colocou no mercado o: http://www.meemee.me/

É um site onde você cria um avatar com suas medidas de ombros, seio, cintura e quadril e o site te "encaixa" em uma das formas de corpo que ele tem disponível, que são: pera, retângulo e ampulheta. De acordo com o seu corpo o site sugere as roupas que melhor ficam em você e o mais legal é que você pode "provar" as roupas virtualmente e comprá-las!!!! Que tuuuudo!

Para ficar ainda mais com a sua "cara" você também pode personalizar a modelo conforme suas características (olhos, cabelo e cor de pele), é bem legal a brincadeira, mas é preciso ter noções básicas de Inglês!

Eu já me cadastrei no site e fiz um teste. Vajam o avatar que escolhi para mim, arrasei! rs!

Vocês vão dizer que o cabelo está curto, eu sei, esta é uma prévia para todos irem se acostumando com o meu novo look, estou looouca para cortar o cabelo! Será em breve, o que acharam?

Curtam o site, é bem legal!

Bjoca


0 comentários:

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.