Evento: Clube Pirassununga

Oi pessoal!

Depois de alguns dias sem postar nada devido a uma queda brusca de resistência, cá estou eu novamente firme e forte e cheia de novidades!!!! Adooooro!

Hoje vou falar sobre a palestra de Tendências Verão 2011 que fiz no Clube Pirassununga no último sábado, dia 15/10 e, tenho que relatar que foi muuuuito bom. As pessoas foram super participativas, interessadas e acima de tudo me receberam com muita simpatia e carinho.

Eu só tenho que agradecer ao Nito (membro da diretoria do clube), Judite (da secretaria) e às irmãs Paula e Cássia que fizeram a "ponte" com o clube.

Abaixo algumas fotos do evento! Quem não foi perdeu muuuuito! Rs!

A palestra




Hora do coffee break

...ainda no coffee
Mais uma vez, super obrigada a todos!!!

Bjoca

0 comentários:

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.