Peças Metalizadas

Pessoal, muito tenho visto e ouvido falar de peças metalizadas para esta e para a próxima estação.

Já podemos encontrar sapatos, carteiras, calças, etc, com esta nova tedência, digo tendência porque ainda tenho minhas dúvidas se realmente "pegará" este visual.

Glória Kalil publicou algumas imagens no sei site sobre o look dos frequentadores do LFW (London Fashion Week) que aconteceu em setembro, onde, muitos usavam peças ou acessórios metalizados.

Vejam algumas fotos que retirei do site Glória Kalil:






Abaixo fotos também do site da Glória, one o metalizado brilha nas vitrines do outono-inverno de Londres.


Sabe que no momento, uma carteira ou cinto eu acho que usaria, mas uma peça de roupa, hummmm, vou precisar amadurecer melhor a idéia!

E você, está pronta para se "metalizar"?
Bjoca

2 comentários:

Anônimo disse... {Responder}

Oi Gi!!Estava no clube Pirassununga, sábado!Olha,comprei um espadrilhe metalizado dourado,ui!!!Vamos ver como vou usá-lo,mas é lindo!!Bom pra dar um "up" no visual...Bjão!!Raquel

A Sua Moda é Você! disse... {Responder}

Oi Raquel! Muito bom saber que está a animada com as dicas e que já começou a aplicá-las, fico muito feliz!
Tenho certeza que vai arrasar com nova aquisição...já te imaginei de branco total e a espadrille no pé! Vai ficar linda! Quero ver o look! Se quiser me envie foto! Bjoca e obrigada pela participação sábado!

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.