Hoje vou tocar num assunto que certamente tocará você também, é a ORGANIZAÇÃO.
Já senti que muitos sairam correndo, rs, outros pensaram de imediato "preciso me organizar".
Então, por que não fazer um curso que ensina a maneira correta de se organizar?
Vamos organizar de tudo: de livros a roupas, de utensílios de cozinha ao armário do banheiro, da lavandeira à sua vida pessoa!
Interessou-se? Então veja detalhes deste curso:
WORKSHOP “ORGANIZE-SE”
Você tem pouco rendimento no trabalho e diminui a cada dia?
Múltiplos projetos iniciados e nenhum terminado?
Perde compromissos constantemente? Sua Vida está um verdadeiro caos?
A DP ORGANIZAAR oferece com Exclusividade
WORKSHOP “ORGANIZE - SE”, um curso completo e intensivo, que você vai realizar somente em um dia. Você terá dicas, sugestões e orientações para organizar a sua vida pessoal, profissional e residencial, a partir de conceitos, técnicas, processos, planejamentos específicos e principalmente da metodologia da organização. Com a organização você vai ter maior otimização de tempo, vai atingir os objetivos esperados com menos estresse diário e maior Qualidade de Vida!
WORKSHOP “ORGANIZE – SE”
DATA: 05 DE MAIO DE 2012 (SÁBADO).
HORÁRIO: das 8:00 H às 18:00 H
COFFE BREAKS: às 10:00 H e às 16:00 H
ALMOÇO (Livre): das 12:00 H às 13:30 H
LOCAL: HOTEL PLAZA INN ECONOMIC
Rodovia Washington Luiz, Km 445
São José do Rio Preto – SP
· Apresentação: Power Point, Cenário Expositivo, Aulas Práticas e Dinâmicas em Grupo.
· Facilitadora: Paula Levy
Consultora de organização e comportamento, designer de interiores.
· Investimento: R$ 450,00
· Publico Alvo: interessados em atuar como Personal Organizer
(mínimo ensino médio); profissionais e empresários que vão agregar e
implantar o conceito e a metodologia da organização em seu trabalho.
· Formas de Pagamento:
Valor Total do Curso: R$ 450,00.
Valor da Inscrição: R$ 150,00 (o valor da inscrição deve ser efetuado
mediante preenchimento da Ficha de Inscrição com prazo de até
20 dias antes da realização do evento).
Valor restante R$ 300,00 à vista no dia do evento.
OU R$ 300,00 em 2 vezes no dia do evento:
1 parcela R$ 150,00 à vista + 1 parcela R$ 150,00 cheque pré -
datado p/ 30 dias.
· Objetivo do Workshop
Oferecer aos participantes, conhecimentos, desenvolvimento, otimização de tempo, maior agilidade, desempenho e produtividade através de conceitos e metodologias específicas de organização.
· CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
ü O que é Organização
ü Personal Organizer - atuação no mercado de trabalho
ü Organização Pessoal
ü Organização Profissional
ü Ferramentas de Produtividade
ü Gestão de Tempo
ü Mapa Mental
ü Organização Residencial
ü Metodologia da Organização
ü Processos e Técnicas da Organização Residencial
ü Avaliação, Diagnóstico e Planejamentos da Organização Residencial
ü Dicas p/ Planejamentos de Projetos de Armários e Closets.
ü Formatos Específicos de dobras de roupas.
ü Produtos Organizadores que permitam melhor organização de itens.
· VOCÊ RECEBE:
ü Apostila com o Conteúdo Programático.
ü Certificado de Participação do Workshop “ORGANIZE-SE”.
ü Modelo de Contrato de Prestação de Serviços de Organização
(p/ profissionais).
ü Lista de Empresas: Produtos Organizadores.
ü Check List de Utensílios: para execução de Serviços de Organização (p/ profissionais).
ü Brinde Exclusivo da DP ORGANIZAAR.
ü Suporte durante 180 dias, para esclarecimento de dúvidas, soluções personalizadas, informações sobre produtos organizadores.
· INFORMAÇÕES & INSCRIÇÕES:
DP ORGANIZAAR
Tels. (17) 3512.0118 e (17) 9703.6701
São José do Rio Preto – SP
VAGAS LIMITADAS.
* Este curso será em São José do Rio Preto, mas no segundo semestre deste ano a Paula Levy trará o curso para a cidade de SP. Informarei aqui no blog, assim que sair a data, todos os detalhes.
Bjo grande e pense que com organização nossa vida anda bem melhor!
0 comentários:
Postar um comentário