Sambô e Monobloco dois grupos musicais com a cara do Brasil, cheios de originalidade e samba no pé, que tocam músicas que contagiam o público.
Escolhi este tema para terminarmos a semana em ritmo de Caranaval (eu sei que já passou), o que não passa é alegria que sentimos quando escutamos as músicas deste pessoal.
Só no Brasil mesmo para encontrarmos estas riquezas!
Monobloco: Consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, o Monobloco foi idealizado, em 2000, pelos integrantes da banda Pedro Luís e A Parede - Pedro Luís (voz, violão e guitarra), Mário Moura (baixo), C.A. Ferrari, Sidon Silva, Celso Alvim (bateria e percussão). O Monobloco hoje está entre os grupos brasileiros que contabilizam mais apresentações durante o ano todo.
Sambô: Uma roda de amigos, todos músicos profissionais e com a mesma intenção: tocar um samba de primeira, em volta de uma mesa, batendo papo.
Assim nasceu o Sambô. Uma mistura de muita experiência profissional e de muita vontade de se divertir. Mas essa mistura não parou por aí.
Aproveitando o conhecimento em outros ritmos, principalmente o Rock e o Pop, e as características diferentes de cada um do grupo, surgiu o que o Sambô chama de "Rock-samba".
Geeeeente eu quero o CD e o DVD dos dois!!!!! Rs! Amooooo!
Ótimo final de semana!!!!!
Bjo
0 comentários:
Postar um comentário