Compras pela Internet


Eu sou louca por compras online e conheço um montão de gente que é também!

Já comprei de home theater a lençol de cama, de roupas a temaki, de viagens a limpeza de pele e, felizmente nunca tive nenhum problema ou decepção com os produtos.

Ultimamente tenho acessado mais os sites da Dafiti e da Privalia - ambos vendem entre outras coisas, roupas e sapatos.



No site da Dafiti você encontra as mais variadas marcas e os mais variados valores, há promoções, e há roupas e sapatos recém lançados, onde você pagará pelo preço da época.

O bacana da Dafiti é que você não tem que esperar vários dias pelo produto, dependendo da região que estiver a entrega pode acontecer até em 1 ou 2 dias úties.

Ah! Se você precisar trocar não tem problema, você devolve o que comprou e o valor que você pagou fica como crédito durante 180 dias e você pode pegar qualquer outra mercadoria no mesmo valor.

Tem mais 2 coisas ótimas: o frete é grátis e eles dividem em até 10 ou 12 vezes no cartão sem juros!

Socorro...é muita tentação!

Eu já comprei da Dafiti e os produtos vieram impecáveis, exatamente o que eu tinha visto no site.



A Privalia também é bem legal e lá você encontra produtos com valores bem menores do que encontra nas lojas, só que tem um porém, muitas vezes são produtos da estação passada mas, se você tiver olho clínico acha coisas bem legais e atemporais.

Infelizmente na Privalia (na maioria das vezes) temos que pagar frete e às vezes esperar até por quase 2 meses até a peça ser entregue na sua casa (já aconteceu comigo), mas, sendo paciente vale a pena esperar.

Já comprei diversas vezes com eles e sempre os produtos vieram intactos. Nunca precisei efetuar trocar, mas conheço gente que já precisou e também não tiveram problema.

Dicas dadas garotas!

Bjoca

0 comentários:

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.