Produtos Amend

Olá pessoal! Espero que tenham passado bem de feriado e de Páscoa!

Hoje, segundona, a vida continua e continua com o post da Alegria Cosméticos, como prometido para todas as segundas-feiras e vamos falar sobre os produtos Amend.


Com um portfólio composto por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, a Amend apresenta mais de duzentos itens distribuídos em marcas de sucesso como Amend, Gold Black e Hair Dry.
 Como exemplo:
Linha Discipline. Liss

Shampoo Disciplinante Discipline.Liss
Descrição: Lava os cabelos ao mesmo tempo em que a Tecnologia Discipline.Liss alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem friss e sem volume. Promove reparação e o resgate instantâneo da vitalidade, brilho e maciez.

Serum Disciplinante
Descrição: Ideal para ser utilizado antes do processo de escova. Reduz os danos causados pelo secador. Facilita o deslizar da escova e prolonga o efeito liso por mais tempo através da ação disciplinante e anti umidade. Doa brilho, maciez e flexibilidade natural aos fios.

Creme Disciplinante
Descrição: Protege os cabelos contra a umidade e agressões futuras causadas no dia a dia ao mesmo tempo em que a Tecnologia Discipline.Liss alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem friss e sem volume. Promove reparação e o resgate instantâneo da vitalidade, brilho e maciez.

Máscara Disciplinante
Descrição: Restaura e hidrata em profundidade ao mesmo tempo em que a Tecnologia Discipline.Liss alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem friss e sem volume. Contém um complexo reparador que age na fibra capilar interna e externamente, promovendo o resgate instantâneo da vitalidade.

Condicionador Disciplinante
Descrição: Condiciona os cabelos ao mesmo tempo em que a Tecnologia Discipline.Liss alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem friss e sem volume. Com ação anti umidade. Promove reparação e o resgate instantâneo da vitalidade, brilho e maciez.

Gostou? Então corra para a Alegria Cosméticos, diga que viu o post aqui no blog e compre toda a linha com um desconto especial!

A Alegria Cosméticos fica na rua Dr. Heitor Penteado, 75 - Valinhos - SP - fone (19) 3929 5820.

Bjoca e até amanhã!

 

0 comentários:

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.