Patogê


Patogê, marca muito forte de roupas (jeanswear) em Minas e no Nordeste chega no estado de SP e também pode ser encontrada em Campinas.

Vou falar sobre esta marca porque eles lançaram uma campanha chamada: O que você fez para o mundo hoje? Onde, desenvolveram camisetas bem bacanas com frases que fazem você refletir sobre sua relação com o mundo, o meio-ambiente e as pessoas



Gostou das camisetas? (eu achei o máximo!)

Em Campinas você encontra o jeans da marca na Amir Boutique que fica na rua Pereira Barreto, 451 - Chácara da Barra, mas, infelizmente eles não possuem as camisetas.

Vejam o que o site da marca Patogê fala sobre ela:

"Oferecendo qualidade e muito bom gosto a homens e mulheres, a Patogê configura-se no segmento brasileiro jeanswear como uma marca que aposta no conforto e estilo de seus consumidores.

Além do jeans, confeccionado em lavanderia própria, apresenta vasto mix de produtos, que vão desde t-shirts e camisas a vestidos e acessórios, proporcionando modelagens inovadoras e modernas, presentes no jeanswear.
Com uma estrutura que une tecnologia e profissionalismo, a Patogê distribui mensalmente milhares de peças em todo o Brasil, marcando presença nas principais lojas multimarcas de todas as regiões.
Você é nosso convidado para conhecer esse jeans sem comparação!"

Querem conhecer um pouco mais sobre a Patoge?

Acessem o site: http://www.patoge.com.br/site/a-marca/

Bjoca

1 comentários:

Anônimo disse... {Responder}

Oi, Gislaine!

Obrigada pela dica, abraços,
Silvana

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.