1 ano de BLOG!



Estou muuuuuito feliz porque hoje o blog faz aniversário!

1 ano de " A sua moda é você", que maravilha!

Agradeço demais a kakau (designer que deu "vida" ao blog, que desenvolveu a carinha dele exatamente como eu queria), agradeço às pessoas que sempre que podem me seguem, que acessam o blog, que me questionam, que me cobram, que me criticam, que me elogiam e que sempre estão ao meu lado quando preciso.

No começo eram 50 acessos por dia e hoje passa dos 300 e os acessos vem dos mais variados países, desde o nosso querido Brasil, até Coréia do Sul, EUA, Chile, Colômbia, Alemanha, Portugal, Russia, França, Espanha, Guatemala e por aí vai!

Muito bacana ver o "filho crescer" com tanto sucesso e devo tudo aos meus leitores.

Por isso é que ofereço a todos uma fatia deste fantástico bolo de informações e sucesso!




Bjo, obrigada e ótimo final de semana!



4 comentários:

Monique Ferrari disse... {Responder}

Oi GI, parabéns pelo primeiro ano e desejo a você mais sucesso e realizações. Beijos

A Sua Moda é Você! disse... {Responder}

Oi lindeza! Sempre ao meu lado...obrigada Monique! Bjoca

fernanda lins disse... {Responder}

Parabéns, Gi !

A Sua Moda é Você! disse... {Responder}

Muuuuito obrigada Fer! Sexta próxima vou falar da sua dúvida sobre os sapatos coloridos... continue me seguindo! Bjoca

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.