Sugestão: Peça teatral



Olá pessoal!

Se você está precisando dar umas boas risadas, relaxar e não pensar na vida, então vá ao teatro Amil em Campinas no Shopping D.Pedro e assista a peça:

Os homens querem casar e as mulheres querem sexo

Eu fui domingo passado e achei fantástico!

A temporada deveria ter terminado no domingo mesmo, mas, devido ao sucesso eles continuarão em Campinas até o dia 28/07 nos seguintes horários:

Sextas à meia noite e sábados às 19h00 - valores de R$50,00 e R$40,00

Conselho: para conseguir um lugar bacana na platéia compre seu ingresso pela internet ou vá antes ao shopping e compre o seu...as filas antes do espetáculo ficam imensas, isso quando ainda tem ingresso à venda.

Abaixo o site do teatro e também o telefone da bilheteria:
http://www.conteudoteatral.com.br/teatroamil/
Bilheteria - Tel. (19) 3756-9890 / 3756-9891

Boa diversão!

Bjoca

2 comentários:

fernanda lins disse... {Responder}

Oi Gi bom dia !
Poderia falar depois dessas sandálias ou sapatos que são diversas cores , eu estou apaixonada por uma sandália, ela tem 3 tons, mais dai fico na duvido com que roupa irei por , tem que ser da cor da sandália ? olha que linda http://loja.schutz.com.br/prod/3875/83/0/anabela-aurora.aspx .... Bjs fer

A Sua Moda é Você! disse... {Responder}

Oi Fer! Pode deixar que falarei sim, aliás sapatos com mais de uma cor irão reinar no próximo verão...eu ADORO! Bjoca

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.