Preview Verão: Branco

Quem me conhece sabe que eu gosto muito, muito mesmo da cor branca.

Tenho mil blusas brancas, macacão branco, blazer branco, saia branca, enfim, acho o branco uma cor bacana porque, além de transmitir uma sensação de limpeza, também transmite paz, calma e pureza (ui, rs!)

Quem esteve nas minhas palestras ano passado sobre "Tendências do Verão 2011" vai se lembrar que falei muito sobre a moda do branco total (que realmente pegou).

Para as cliente e amigas que investiram na roupa branca tenho uma boa notícia: o branco continuará com tudo neste verão!

Veio um pouco repaginado no sentido de estar mais "sujinho", não tão branco, mais para o  off white, mas, nada vai impedir que a sua linda peça do ano passado seja usada este ano.

Dica: para que você não se canse da sua peça branca, invista em acessórios bacanas para modificar o look. Use maxi colares, echarpes, sapatos bi ou tricolores (grande hit do próximo verão-vou falar deles aqui no blog), blazers, enfim, deixe sua criatividade fluir.

Separei alguns looks para inspirar todas vocês!

Calça branca: com camisa fica super baca; lenço ou echarpe deixa o look mais sofisticado; use tanto com salto quanto com rasterinha.


Saia branca:olha só, sendo usada com blusa de crochê no primeiro look e com renda e peplum no segundo look e ainda com camisas.





Branco total: no comments, eu simplesmente acho um luxo! Meu preferido!


Bjoca e espero que tenham gostado das idéias!

0 comentários:

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.