FQ: Vale a pena assinar a GLOSSYBOX?

E viva a sexta-feira ensolarada (fria), mas ensolarada!

E muito curiosamente uma leitora que vem acompanhando a saga da entrega da Glossybox me perguntou se vale a pena fazer a assinatura.

Vamos lá, hoje eu diria que não.

Por que não?

Primeiramente devido aos problemas de comunicação que a empresa tem, devido à falta de informação das atendentes, devido à grosseria que algumas atendentes tem e, acima de tudo, devido à falta de comprometimento que eles tem com o cliente.

Como disse a vocês no post do dia 18/07, o site é claro em dizer que: "Sua GLOSSYBOX será enviada na última semana do mês e o prazo de entrega dos correios é de 8 dias úteis para o Estado de São Paulo e de 13 dias úteis para os demais Estados" e, definitivamente, não foi isso que aconteceu com a minha primeira caixa (fiz assinatura para 6 meses!)

Entendo que problemas e imprevistos acontecem, mas, se a empresa não tem condições de cumprir o que promete, é simples, não prometa, assim não haverá cobrança.

Pessoal, minha caixa foi entregue dia 18/07. É uma caixa muito simpática, bem embalada, bem feita, mas os produtos deixam a desejar, não digo pela qualidade, mas pelo tamanho e pela quantidade de itens que vem.

Vejam as fotos:

Esta é a caixa fechada:

Esta é a caixa aberta e com os produtos embalados nesta seda marrom:
Esta é a caixa aberta e com o cartão que, de um lado tem uma breve explicação sobre os produtos que estão na caixa e do outro lado fala sobre a Glossybox:

Estes são os podutos:


De todos os produtos que vieram eu já experimentei 2:

Chá da Beauty Drink, que era de maçã com canela, não precisa ser adoçado e que possui colágeno, eu gostei bastante e o legal é que tem apenas 14 calorias!


No mesmo dia já passei também o esmalte da Beauty Color, cor vintage - coleção inverno - e achei bem bonito (lembra o camurça da Colorama):



Nos próximos dias provarei os outros produtos e manterei todas informadas sobre minha opinião.

E por hoje é isso garotas!

Espero que tenham um ótimo, frio e ensolarado final de semana! Rs!

Bjoca

3 comentários:

Monique Ferrari disse... {Responder}

Oi Gi...
Adorei o esmalte e o post...
Beijão

fernanda lins disse... {Responder}

Oi Gi.... só de chegar ja foi alivio né,mais vamos ver até a ultima caixa quais serão as surpresas !!
Só esmalte e rexona pé, ja valeu.
Bjs

Carol disse... {Responder}

Gi, pensei q eles já tivessem resolvido esse problema na demora de envio das caixas...
Pena q sua experiência também não esteja sendo positiva.
A q assinei era a Premium e a cx era durinha, a versão de Natal foi vermelha, bem linda! Uso as caixas pra guardar relógios, bijoux, biquinis... rs!
BjOs

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.