Must have: Camiseta branca


Oi gente!

Hoje quero falar de um ícone da moda que eu adoro demais, absurdamente atemporal, usado tanto por homens quanto por mulheres, peça chave no armário de qualquer pessoa, pronta para ser usada a qualquer momento e em qualquer dia. Alguém sabe o que é?

A nossa velha e boa T-shirt branca.

Quem não tem uma dessas no armário? Pode ser de manga longa ou curta, baby look ou camisetão, com ou sem desenho, decote V, careca ou canoa, enfim, os modelos são os mais variados.

O bacana da camiseta branca é que pode ser usada tanto em ocasiões mais informais quanto mais formais.

Ah! Não é porque  é somente uma camiseta que deve ser usada somente somente com jeans

Deixe sua imaginação solta, pense no seu estilo e shape e use-a de mil e uma maneiras!

Vamos ver alguns exemplos:

Com saia longa fica um charme:

Com tênis de salto fica bem moderna:


Com jeans, sem erros!

Look noite com saia de paetê e um super salto:

E a criatividade das pessoas realmente é uma coisa sem limites...vejam estes modelos ousados:




Esta de caveira eu gostei, achei bem simpática!

Bjo gente e até amanhã!

2 comentários:

fernanda lins disse... {Responder}

Oi Gi ! Eu comecei a uns meses para cá, a usar essas camisetas baby look, eu acho máximo, adoro ! Tem vários sites de compra online que vende uma mais linda que a outra. Alias acho que fica super bonito com saia longa . Bjs

A Sua Moda é Você! disse... {Responder}

Oi Fer! Eu também adoro camiseta branca, inclusive no post de amanhã vou falar de um destes sites fofos....acho até que você conhece. Bjo

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.