Glossybox 1ª impressão: DECEPÇÃO



Oi gente!

Começo meio desanimada o post pela péssima primeira impressão que estou tendo com a Glossybox e mais desanimada ainda por ter divulgado de maneira positiva a empresa aqui no blog.

O caso é que fiz minha assinatura com eles em 24/06 e até o momento não recebi caixa alguma.

O site é claro em dizer que: "Sua GLOSSYBOX será enviada na última semana do mês e o prazo de entrega dos correios é de 8 dias úteis para o Estado de São Paulo e de 13 dias úteis para os demais Estados" (para quem não sabe estou em Valinhos e Valinhos é no estado de SP).

Faz-me rir! Entrei em contato com eles na segunda e me deram um número de encomenda que simplesmente não consta nos correios. Voltei a contatá-los ontem e me disseram que despacharam mais de 500 caixas na segunda e que os correios deu um prazo para eles até sexta-feira para atualizarem todas as encomendas no site, faz-me rir mais uma vez!

Enviei na segunda também uma mensagem para a Glossybox pelo Face e também por e-mail e me deram 72 horas para me responderem - ou seja, até quinta-feira eles DEVERIAM me responder - coloquei deveriam porque estou bem descrente com o atendimento deles - espero estar errada.

Minhas amigas e seguidoras Fernanda e Carol bem me avisaram sobre problemas com a Glossybox, mas, fui teimosa e paguei para ver! Estou chegando à conclusão que vocês estavam certas com as críticas garotas!

...a novela vai continuar e certamente manterei todos meus leitores informados sobre o desfecho da entrega (ou não) da Glossybox.

Bjoca e sorry pela divulgação de um produto "furado" - pelo menos até o momento.

2 comentários:

fernanda lins disse... {Responder}

Poxa Gi que chato ! Espero que resolva logo, procura depois no google mais sobre. Beijos

A Sua Moda é Você! disse... {Responder}

Oi Fer! ...pois é, eu também espero que as coisas se resolvam logo! Bjoca e obrigada

Postar um comentário

^
A sua moda é você! © 2011 | Layout por Kakau com Limão.